web-ansol.org/content/post/2012-04-01-inscricao-na-ans...

2.3 KiB

excerpt categories metadata layout title created date aliases
<p>Pode inscrever-se na associação qualquer pessoa (portuguesa ou estrangeira, moradora em Portugal ou no estrangeiro) que possa contribuir para a prossecução dos objectivos da Associação.</p> <p>O primeiro passo para a inscrição consiste em tomar conhecimento e aceitar os <a href="estatutos">estatutos</a>. O <a href="regulamento_interno">regulamento interno</a> também deverá ser lido e aceite. Não há jóia de inscrição, e a quota anual 30 euros (12 euros no caso de estudantes, desempregados e reformados).</p>
slide node_id
slide_value
0
18
page Inscrição na ANSOL 1333266103 2012-04-01
/inscricao/
/node/18/
/page/18/

Pode inscrever-se na associação qualquer pessoa (portuguesa ou estrangeira, moradora em Portugal ou no estrangeiro) que possa contribuir para a prossecução dos objectivos da Associação. Não são aceites inscrições de empresas, mas um ou várias pessoas da empresa podem fazer a sua inscrição individual.

O primeiro passo para a inscrição consiste em tomar conhecimento e aceitar os estatutos. O regulamento interno também deverá ser lido e aceite. A jóia de inscrição é actualmente inexistente (0 euro), e a quota anual 30 euros (12 euros no caso de estudantes, desempregados e reformados).

O pagamento da quota pode ser feito pessoalmente, por cheque, ou transferência bancária para o IBAN PT50 0035 2178 00027478430 14 .

A inscrição é feita através do preenchimento do formulário para o efeito.

Após aprovação por parte da direcção, o candidato deve pagar o valor da jóia e da quota, passando a ser sócio a partir do momento em que a ANSOL receba o comprovativo de pagamento. Este comprovativo deve ser enviado num email para direccao@ansol.org.