web-ansol.org/content/post/2012-04-15-syone-sbs-softwa...

2.8 KiB
Raw Blame History

categories metadata layout title created date aliases
consultoria
distribuição/venda
formação
suporte
email servicos site node_id
email_email
marketing@syone.com
servicos_tid
7
servicos_tid
8
servicos_tid
3
servicos_tid
2
site_url site_title site_attributes
http://www.syone.com http://www.syone.com a:0:{}
49
servicos Syone SBS Software 1334501101 2012-04-15
/node/49/
/servicos/49/

Consultoria

A Syone disponibiliza todo o portfolio de produtos e serviços certificados Red Hat e JBoss: desde as soluções empresariais até à consultoria, suporte, desenvolvimento à medida, Red Hat Network, JBoss e outros serviços e soluções de valor acrescentado, incluindo o serviço de suporte local LocalSupport24, com SLA 24x7.

Distribuição/Venda

Com base na sua forte aposta e larga experiência no mercado Linux, a Syone foi nomeada Red Hat Premier Partner.

Em Portugal somos a primeira e única empresa com este nível de parceria, e com o maior número de consultores acreditados e certificados pela Red Hat.

Como Red Hat Premier Partner, a Syone disponibiliza todo o portfolio de produtos e serviços certificados Red Hat desde as soluções até à consultoria, suporte, desenvolvimento à medida, Red Hat Network, JBoss e outros produtos de valor acrescentado, nomeadamente:

  • Red Hat Enterprise Linux (RHEL), Sistema Operativo Empresarial
  • Red Hat Network Satellite, Plataforma de Gestão de Infraestrutura
  • Red Hat Enterprise Virtualization (RHEV), Software de Virtualização
  • Red Hat JBoss, Middleware Aplicacional

Para todas estas soluções a Syone oferece todo um conjunto de Serviços e Consultores certificados com experiência comprovada em projectos nacionais e internacionais.

Formação

Tendo detido até 2009 o estatuto de Certified Training Center Red Hat, a Syone continua a disponibilizar consultoria de formação nas soluções e tecnologias Red Hat e JBoss, em instalações próprias e/ou em casa do Cliente.

Suporte

Como única empresa Red Hat Premier Business Partner existente em Portugal, a Syone disponibiliza todo o portfolio de produtos e serviços certificados Red Hat desde as soluções até à consultoria, suporte, desenvolvimento à medida, Red Hat Network, JBoss e outros produtos de valor acrescentado,  incluindo o serviço de suporte local LocalSupport24, com SLA 24x7.